top of page
Foto do escritorAssessoria

479 famílias do Residencial São Luís recebem matrícula dos imóveis após regularização do loteamento


Na noite dessa terça-feira (23/04) o vereador Marcos Bernardelli esteve com 479 famílias do Residencial São Luís, no Distrito do Campo Grande, que receberam as matrículas dos seus imóveis, após a finalização do processo de regularização fundiária do loteamento. E com o término das obras de infraestrutura, o núcleo já conta com redes de água, energia elétrica e esgoto, além do sistema de coleta e remoção de lixo.

O evento aconteceu na Escola Estadual Padre Antônio Móbili, no Bairro Campina Grande e foi a segunda etapa da entrega do documento público para os moradores do São Luís, que, de posse da matrícula do imóvel, terão seu direito a propriedade reconhecido e poderão vender, deixar de herança, alugar ou mesmo buscar financiamentos para reformas do imóvel.

Como já noticiado, a atual administração pretende entregar 20 mil escrituras até o final de 2020, e a próxima está prevista para a noite desta quarta-feira, 24 de abril, para 357 famílias do Núcleo Residencial Vila Lafayete Álvaro. É o maior programa de regularização fundiária em andamento no país.

2 visualizações

Comments


bottom of page